quinta-feira, 9 de julho de 2009

Paraíso Pessoal


Apreciação é a palavra que descreve o que sinto.Quando temos ou recebemos algo muito bom e sabemos apreciar,agradecer ao criador pelo presente recebido. A praia está quase deserta, o sol de julho banha a paisagem com sua luz suave,sadia,natural.

Neste paraíso posso me recompor do dia dia que venho levando na cidade,corrido cheio de preocupacoes.Aqui trago só meu par de chinelos e o meu mais recente romance adquirido.Penso,penso,penso...imagino se todas as pessoas que tem este privilégio de estar em lugares magníficos se importam em perceber o grande presente recebem...

Aqui luxo é o barulho do mar,esperar a tarde chegar e observar que pinturas e gamas de cores o céu vai trazer consigo. Queria que a vida fosse sempre assim...ou que eu aprendesse a levar tudo isso sempre comigo.Assim meu paraíso pessoal seria sempre aonde estou, sempre onde eu possa fazer meu mergulho interno e me encontrar em paz.No momento estou aqui e é bom de mais...

Best wishes from paradise...










Nenhum comentário: