quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A Professora de casamentos


Esse casamento me ensinou muitas lições. Sendo nossa parceria entre mãe e filha, fazemos divisões imaginárias de funções onde brincamos entre nós duas quem faz cada coisa melhor...A elaboração de casamentos e festas maiores é sempre "meu encargo" onde faço a elaboração dos arranjos, peças decorativas, lista de quantidade de flores etc...
Depois que esta festa foi aprovada junto com a equipe da Bossa Nova Eventos, descobri que a festa seri a bem na data da minha viagem com a família...Aparecida iria ter que montar a Festa sem mim! Deixei tudo sacramentado, fotografado e estipulado e depois de inúmeros e.mail com muitas recomendações fui viajar...
Hoje quando as fotos chegaram do fotógrafo ( claro mandei fotografar tudinho) claro que não foi surpresa nenhuma ver como tudo ficou lindo!! As flores, nossos objetos a linda ambientação da Bossa Nova, só existe uma definição "Chic" e isso novamente virou brincadeira entre nós duas...afinal só existe uma professora e uma aluna ( mesmo que uma venha a superar a outra, rsss). Aina bem que a Aparecida Não lê o blog para não ficar convencida...Obrigada minha equipe de floristas e assistentes do coração.

Nenhum comentário: