quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Qualidade x $$$


Muito se fala e pouco se compreende, tantas discrepâncias de valores entre floristas e decoradores...
O que posso declarar, é que se atendo uma noiva que gosta de flores e tem um pouco de noção de mercado ela com certeza vai escolher nossos serviços ( Convencida né...). Correm boatos invejosos de que nosso trabalho é caro ...mais afirmado por minha própria pessoa( rsss) nosso trabalho tem qualidade, tem capricho e não custa caro não!
Procuramos sempre nos ajustar a verba e ao tamanho e tipo de cada casamento de 50 a 500 pessoas. Ninguém fica sem flor bonita usando a cabeça e confiando.
Detalhes não tão pequenos de nós duas, a gente não reaproveita arranjos que já foram em outra festa, não usa "vidro colado" do Ceasa e não copia estilo de floristas com longa data de profissão .
A cada Festa temos uma nova criação, uma inspiração interior para o sonho de sua noiva.
Colocamos a mão em cada arranjo, mesmo feitos por nossa equipe de floristas, para que tenham nossa assinatura, nosso gosto.Além do mais nossas festas englobam a execução do bouquet pela a Aparecida que é uma obra de arte e tem um valor alto ( mais vale cada pétala). Vamos parar de assinar alguns bouquets feitos por alguns decoradores ( infelizmente) pois o que é bom tem que ser valorizado...
Pense nisso.

2 comentários:

Karin Mancusi disse...

Como fiel cliente digo que cada centavo gasto com as criações da Lúcia e Aparecida valem a pena. Elas sempre me entregaram mais do que eu pedi, e mais lindos que eu esperava. Fico feliz quando minhas noivas entendem este valor!

Marcela Fongaro disse...

Lucia, falou tudo.
Sou admiradora do seu trabalho! Alias trabalho de vcs 2!
Vou trabalhar e falar de qualidade.
Um bjo grande
Marcela