segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Elemento Humano

Hoje realmente estou desiludida... a maioria das pessoas perdem oportunidades,se limitam sem notar ao se esforçarem tão pouco.Poucas pessoas procuram ser o melhor naquilo que fazem mesmo que possa lhe parecer singelo.Um simples varredor de rua ao se tornar ou tiver a "vontade" de ser o melhor varredor de rua kabalisticamente um dia será notado e promovido.Mais não, a maioria dos brasileiros com o seu "ganha pão" garantido faz o mínimo o do que lhe é pertinente fazer,nunca se surpreende com sua vontade ou força própria e ainda "quer seus direitos...".
Camarada, agora lhe digo que se você faz parte desta grande maioria,contente-se em nunca sonhar,nunca galgar ou receber algo melhor por seu merecimento.Você sempre será mais
uma dentre muitas ovelhas neste vasto rebanho ou população.Aviso se é que isso adianta que o mundo está mudando,o vencedores são os que se preparam,sonham alto e aos poucos vão realizando seus feitos, seus estudos,suas provas de confiança e com certeza terão seus esforços recompensados. Pessoas assim são as que quero do meu lado.
Brasileiros demitam- se ou acordem e vão à luta...

Nenhum comentário: