segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Natal Natureza


Uma das poucas coisas que eu gosto no Natal são as luzinhas e as decorações.Para me conectar com o verdadeiro sentido desta data e me distanciar da parte "marketing de consumo"invoco a Natureza. Adoro as guirlandas de cipreste naturais que geralmente colocamos sobre a lareira,árvore natural,cheiro de Natal.Decorar com texturas naturais,sementes ,frutas como maçãs,romãs e uvas.A natureza sempre nos acolhe com seu eterno ciclo de renascimento,de necessidades básicas de que nos esquecemos.

Amarílis com bulbo,ver a flor desabrochar no caule é meu jeito de ver nascer Jesus.Sem natureza, para mim, não existe Natal.

Um comentário:

Dri disse...

Nossa Lu, que bonito!!!!
É exatamente assim que vejo você uma pessoa simples e ao mesmo tempo a mais chic do mundo.
bjo
Dri